Afeições, recordações, casualidades divertidas, significativas que celebram o dia a dia com a família. Em torno da mesa, hábitos saudáveis protegem o coração, abordam conjunto de valores positivos que conduzem o lar, a família, o trabalho, a sociedade. Inspiração para viver de forma mais consciente. A graça de estar em família, alinhar corações faz crer que sempre é oportunidade de fazer a diferença. Este é o motivo da inabalável esperança, alicerce seguro para não somente depor fardos e pesares, mas suportar as provas e sair mais que vencedor. Eleita e preciosa, a oferta de si ao outro é linda, rica e fundamental para dizer sobre a providência e a liberdade humana. Ontem, hoje e à posteridade, influências conduzem às afeições gentis e dóceis por amor à harmonia que não se afasta da família. Uma liberdade que não desrespeita quando o amor ofertado prevalece. Duradouro é o sucesso nesta missão de empreitada sincera que ressalta o poder do amor e da bondade quando são escolhidos.
Bom dia de toda paz, querida amiga Renata!
ResponderExcluirImpressionante como até nas mesas, às refeições, as pessoas não largam o maldito celular.
Em primeiro lugar o eu saciado, depois os que estão próximos de nós que são no que importa na realidade, que não nos abandonam.
Suas postagens são muito abrangentes e enriquecedoras
Muito bom vir aqui a cada dia.
Também agradeço suas preces que sei são sinceras.
Tenha dias abençoados de paz!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙
Uma reflexão profunda sobre oferta, valores e família. Cativar o amor e a união são preciosidades; devemos sim buscar com toda perseverança.
ResponderExcluirBom fdsemana. Abç
O amor e a união são os alicerces para uma família feliz.
ResponderExcluirUma reflexão sublime.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime
A família é nosso bem maior.
ResponderExcluirEncaixa em nós sem sequer termos escolhido.
Muito amor acontece ,quando juntos.
Obrigada da visita _ Te seguindo.
abraço
.
Olá, Renata, sim, a família deveria ser o alicerce de tudo, mas, se não houver nela o respeito, o amor, a solidariedade... nada feito! Por vezes a família pode ter ausência desses sentimentos, então vai ficar difícil. Por outro lado, é maravilhoso sentir o aconchego e a proteção em todos os sentidos e para todas as idades.
ResponderExcluirFamília é a base da sociedade.
Excelente reflexão encontrei aqui, gostei muito e já a sigo!
Beijo, um bom fim de semana!
(tomara que não vá para o spam, na página dos comentários.)
Gostei bastante!!
ResponderExcluir-
Detalhes de uma vida de solidão...
Beijos, e um bom fim de semana
Nada mais lindo do que um lar alinhado no amor, respeito e cooperação. As ofertas fluem naturalmente e consolidam a base de toda família, que se busca ser excelência pela relação leve e harmoniosa.
ResponderExcluirBonitas palavras para expressar nobreza de sentimentos Renata.
Bom lindo fim de semana para vocês.
Beijo na paz.
A família é a base da nossa existência e a ela doamos o nosso imenso amor, carinho e afeição, mas infelizmente nos tempos atuais, a família se dispersa por outras paragens e fica a uma saudade imensa, dos tempos em que todos nós reuniamos à mesa em plena união.
ResponderExcluirBelíssima reflexão.
Bom fim de semana
Beijinhos
Olá amiga,
ResponderExcluirSem dúvida alguma, que a família é o pilar do amor e do equilíbrio emocional. Quando efetivamente, há harmonia e bem estar dentro da mesma.
Excelente partilha.
Votos de um excelente fim de semana!
Beijinhos.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Boa noite, Renata
ResponderExcluirLinda postagem, família é um presente de Deus. Gostei de saber que o seu irmão se chama Rodrigo, o nome do meu filho. Bjs querida.
Muito bom!
ResponderExcluirÉ ofertando-nos que enchemos o coração.
Beijinhos.